fbpx

ARK: Survival Evolved recebeu uma grande atualização que traz massivas novidades para o jogo. O update 737, que possui 11GB de tamanho, traz o maior dinossauro no mundo de ARK, o Titanossauro, o novo bioma Redwood para o mapa The Island, alterações de equilíbrio, novos itens, e muito mais.

O bioma Redwood foi colocado no mapa The Island, na área do Grande Pico, ao sul do vulcão. O novo ambiente é caracterizado com árvores onde os jogadores serão capazes de construir bases no maio estilo Ewok de Star Wars.  Além do bioma Redwood, o bioma de neve no lado norte do mapa foi estendido para o leste, um pouco abaixo do lago escondido.

A enorme titanossauro é o maior dinossauro adicionado em  ARK: Survival Evolved até o momento. A enorme criatura pode ser usada como uma base móvel e possui um ataque muito poderoso, sendo importante nos momentos decisivos de uma raid. Ele pode facilmente esmagar bases de madeira e pedra, com apenas bases de metal fornecendo alguma resistência.

O tame do titanossauro é difícil já que ele não pode ser eliminado com tranquilizantes. Os jogadores terão que acertar sua cabeça com algo grande, utilizando uma catapulta ou canhão. Além disso, seu tame só deve ser realizado por tribos com bastante recursos para criar sua sela e com um jogador com level bastante alto (level 95), capaz de criar essa sela. Vale lembrar que sua domesticação é apenas temporária.

Vale lembrar que o mapa The Center não receberá o bioma Redwood e o Titanossauro com a atualização 737. Essas novidades devem chegar ao final de Julho, no mínimo.

Dentre as outras novidades para todos os mapas se destacam a munição para a Balista chamada Chain Bola, que é capaz de derrubar dinossauros maiores, como Quetzel e Rex e ainda os atordoa durante 15 segundos, a munição ainda é capaz de causar uma pequena quantidade de danos físicos. Foi adicionado o alarme Tripwire, que irá enviar notificações aos jogadores quando a sua base está sendo invadida. Mas é necessário se inscrever aqui.

Alguns animais foram corrigidos e balanceados, os escolhidos da vez foram Giganotosaurus e Pteranodon, que tiveram nerfs significativos. O Gigantossauro domesticado ou selvagem agora causa 50% menos dano, os selvagens tiveram uma redução de 40% em sua vida, os domesticados tiveram uma redução de 30% em sua velocidade, 70% na necessidade de comida e 25% em sua vida, além disso ele tive um aumento de 30% em sua resistência. Já com os Pteranodons teve seu dano reduzido em 30%.

Saibam todas as mudanças dessa atualização que já está disponível para download:

  • Nova Criatura: Titanossauro
  • Novo Item: Máscara de gás
  • Novo Item: Munição Chain Bola para Balista
  • Novo Item: herbívoro “TastyCakes”
  • Nova Estrutura: escadas de corda retrátil
  • Nova Estrutura: Torneira para retirar seiva da árvores
  • Novas Estruturas: Plataformas de madeira e metal para árvore
  • New Mecânica: Alarme Tripwire que envia notificações de alarme via email
  • Atualização bioma: Extensão de Neve Extensão e e Novas Florestas de sequoias
  • Ruínas
  • Opção para desativar os sons de inventário
  • Doedicurus em forma de bola já não são invencíveis para ataques corpo a corpo de dinossauros domesticados.
  • Gigas domesticados e selvagens tiveram dano reduzido em 50%, Giga selvagem teve seu HP reduzido em 40%, Giga domesticado teve sua velocidade reduzida em 30% e ser HP em 25%, o vigor do Giga domesticado aumentou em 30% e agora exigem 70% menos alimentos para subsistência.
  • Pteros domesticados tiveram dano reduzido em 30%
  • Corrigido o erro quando um Giga Selvagem e outros dinos não reaparecem corretamente até que o servidor foi relançado.
  • Adicionado dois níveis adicionais para ganhar, tanto para jogadores quanto para Dinos
  • Melhoria na melhora da memória e aumento de desempenho de CPU de cerca de 5%

Aproveite que ARK: Survival Evolved está em promoção durante essa semana na Xbox Live com 25% de desconto.

 

 

ARK: Survival Evolved (Game Preview) – R$ 51,75 (25%)

 

 

 

 

A temática de ARK: Survival Evolved agradou em cheio aos jogadores do Xbox One e em menos de uma semana do seu lançamento ARK foi baixado mais de 1.000.000 vezes e sobreviventes tinha durado um combinado de 200.000 dias de vida real contra os dinossauros e os perigos da ilha, incluindo outros jogadores! ARK se destaca como o único verdadeiro jogo multiplayer de grande escala com aspectos de sobrevivência disponíveis no console.

Atualmente o jogo ainda está em fase de desenvolvimento no Game Preview, e a versão final do jogo é aguardada para os próximos meses. Lembrando que o jogo faz parte do Xbox Play Anywhere, com oprograma os jogadores podem comprar a cópia digital de um jogo no Xbox One e podem jogar o mesmo jogo no Windows 10 e vice-versa. Além disso, nos jogos identificados como parte do Play Anywhere os jogadores das duas plataformas poderão jogar juntos e os saves ficarão salvos na nuvem, dessa forma você pode jogar tanto no Xbox One, quanto no Windowns 10 de acordo com a sua vontade e disponibilidade. O contéudo compartilhado em ambas as plataformas vai além do jogo em si, incluem DLC, Season Pass, conteúdos extras e desbloqueados no jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money