Ícone do site Xbox Power

Microsoft estuda um programa de troca do Xbox One pelo Projeto Scorpio

Ao que parece a Microsoft está se movimentando para facilitar um pouco a vida de seus jogadores quando o Project Scorpio virar realidade. A empresa estuda lançar um programa de troca entre os seus consoles onde, aqueles que desejarem, poderão trocar o seu Xbox One pelo Projeto Scorpio pagando apenas uma parte do valor total. Ainda não se sabe qual seria o valor de troca e nem o valor do Project Scorpio, que só deve ser lançado no final de 2017. A postura da Microsoft deixa claro que eles pretendem facilitar a troca para os seus clientes.

Dave McCarthy, gerente-geral de Serviços Xbox, fala um pouco sobre o que a Microsoft pensa sobre essa migração de consoles:

Alguns dos nossos parceiros de varejo já fazem programas de troca, e definitivamente serão parcerias que continuarão daqui para frente. Queremos fazer essa transição tão suave quanto possível. Toda a coisa com a compatibilidade é um grande negócio, porque você não sente mais que tem que desistir de seus jogos, pois isso não é um sentimento bom, então tiramos essa angústia da equação. Vamos tentar parcerias com os nossos parceiros de varejo para suavizar ainda mais com programas de troca e coisas assim.

Para quem não sabe o Project Scorpio será um console mais poderoso e preparado para os jogos em Ultra HD (4K) e com tecnologia de Realidade Virtual. Ele ainda contará com uma unidade central de processamento de oito núcleos e memória RAM que deve ultrapassar a largura de banda de 200 GB/s. O console vai entregar uma qualidade nunca vista antes em consoles, tanto com jogos em 4K quanto em títulos que vão rodar em 1080p a 60 frames por segundo. O Project Scorpio será totalmente compatível com todos os jogos e consoles, o que abrange desde o primeiro Xbox One quanto o novo Xbox One S. A compatibilidade também abrange os acessórios atuais.

Então, preparados para trocar seu Xbox One pelo Scorpio? Será que no Brasil teremos algumas vantagens?

Comente conosco.

FONTE

Sair da versão mobile