fbpx

Durante o último final de semana aconteceu o RTX 2016, um evento dedicado a juntar fãs aos desenvolvedores de jogos e de outros produtos digitais, e os membros da 343 Industries estavam lá, onde surgiu o tópico da série de Halo.

Foi falado sobre o futuro de Halo 5: Guardians, que irá receber ainda mais conteúdo; comentou-se sobre a história de Halo Wars 2; e também foi mencionada a ferramenta Forge que está chegando aos PCs com Windows 10. Mas foi durante a sessão de Perguntas e Respostas que um membro do público perguntou o que todos os fãs de Halo queriam saber “a série de Halo foi cancelada?”.

halo live action

Kiki Wolfkill, produtora executiva da 343 Industries, respondeu à pergunta afirmando que algo feito a partir de uma franquia tão grande quanto Halo precisa de tempo para ser desenvolvida, e eles querem a série feita do jeito certo. Então essa é a confirmação que a série de Halo, dirigida por Steven Spielberg, ainda está nos planos da Microsoft. Só não se sabe quando o projeto estará minimamente pronto para sua aparição pública.

maxresdefault (2)

Essa série foi anunciada originalmente em 2014 quando pretendia ter uma interação direta com o jogo Halo 5: Guardians, lançado desde outubro de 2015. Já estamos em 2016 e nada, então essa ideia deve ter sido descartada. Seria Halo 6 o novo objetivo da série de TV?

Fonte(s): Screencrush, Follower

Compartilhar.

About Author

Gamer desde criança, na época em que possuía um Master System III. Adoro jogos com uma história que te faz pensar após a diversão, como Bioshock, Alan Wake e Halo.

Powered by keepvid themefull earn money