fbpx

O jogo da Compulsion Studios foi um dos grandes destaques da E3 2016, ele surpreendeu a todos com seu tom macabro e com toques de puro terror psicológico. We Happy Few tem uma atmosfera que lembra muito o jogo Bioshock, com sua ambientação sombria, mas ainda assim repleta de cores e com estilo retrô. O jogo mostra um mundo onde as pessoas tomam pílulas para ignorar o fato de que o seu mundo é tão terrível.

We Happy Few apresenta o protagonista Arthur Hastings, um funcionário do Departamento de Arquivos, Reciclagem e Impressão na cidade de Wellington Wells e que não está nada feliz com sua vida. Apesar de sua infelicidade ele se recusa a tomar a droga Joy, uma droga que leva as pessoas para uma realidade alternativa e distópica. Essa resistência em não se tornar mais um viciado, faz com que ele se torne o principal alvo dos alucinados habitantes da cidade.

A jogabilidade é bem interessante e mistura um pouco de sobrevivência e a construção de itens que podemos confeccionar juntando objetos e receitas no mapa. O mundo é livre para exploração, então você pode se aventurar por aquele mundo insano em busca de itens e respostas. O mundo do Wellington Wells é gerado processualmente, ou seja, cada jornada será uma experiência única, pois o sistema do jogo cria, de maneira quase aleatória, o conteúdo do jogo. We Happy Few  pode ser classificado como uma combinação de um jogo de mundo aberto e um jogo de narrativa linear, onde o seu principal objetivo é escapar através de qualquer paisagem que é gerada aleatoriamente durante sua aventura.

A equipe da Compulsion Games nos revelou que Arthur é um dos três personagem que os jogadores serão capazes de ajudar a escapar Wellington Wells na versão final de We Happy Few.  Cada um dos personagens vai começar a partir de um ponto de partida diferente e o gameplay com cada um deles vai oferecer uma experiência diferente. O sistema de combate é bem simples, o protagonista pode usar os punhos ou objetos para golpear outras pessoas.

Um jogo extremamente interessante e que tem tudo para cativar os jogadores e conquistar um grande público. We Happy Few será liberado no dia 26 de julho de 2016  no Game Preview. Para quem não sabe, o Game Preview funciona como um sistema que permite a você testar jogos ainda em desenvolvimento antes de serem lançados, para decidir se irá comprá-lo. O conceito é igual ao Steam Early Access, onde você pode testar jogos em desenvolvimento. Mas, a Microsoft aplica regras restritas para garantir a qualidade dos jogos disponíveis e para permitir que os jogadores tenham uma experiência decente. No Xbox One, é possível jogar grátis por um determinado tempo e você pode ou não pagar depois se assim for da sua vontade.

Lembrando que We Happy Few faz parte do Xbox Play Anywhere, onde os jogadores podem comprar a cópia digital de um jogo no Xbox One e podem jogar o mesmo jogo no Windows 10 e vice-versa. Além disso, nos jogos identificados como parte do Xbox Play Anywhere os jogadores das duas plataformas poderão jogar juntos e os saves ficarão salvos na nuvem, dessa forma você pode jogar tanto no Xbox One, quanto no Windowns 10 de acordo com a sua vontade e disponibilidade. O conteudo compartilhado em ambas as plataformas vai além do jogo em si, incluem DLC, Season Pass, conteúdos extras e desbloqueados no jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money