fbpx

For Honor é uma das grandes apostas da Ubisoft para seus próximos lançamentos, o jogo que lembra muito jogos como Dynasty Warriors e Chivalry: Medieval Warfare, tem despertado muita curiosidade do público. John Parkes, diretor da Ubisoft França, liberou algumas informações importantes do que podemos esperar do jogo.

Primeiro ele confirma que For Honor terá a opção de jogar split-screen (tela dividida) em todos os modos do jogo e um multiplayer que pretende manter os jogadores interessados:

For Honor terá uma campanha de história completa, jogável em solo ou em co-op, todos os modos estão disponíveis em split-screen. For Honor tem um multiplayer profundo e rico com uma jogabilidade competitiva, que vai impulsionar um engajamento pesado dos jogadores pelo jogo.

Ele também afirma que For Honor receberá atualizações de conteúdo regulares após o lançamento do jogo.

A adição regular de novos conteúdos ao longo dos meses permitirá aos jogadores permanecerem engajados em jogá-lo por um tempo muito longo. Se for bem sucedido, For Honor vai ser um grande contribuinte para o nosso desempenho a longo prazo.

O jogo de combate corpo a corpo com foco no multiplayer é uma parte do plano maior da Ubisoft para abraçar vários jogadores, a fim de melhorar a longevidade de seus lançamentos. For Honor surpreendeu com um multiplayer divertido e lutas frenéticas, onde duas equipes, se enfrentam entre hordas de inimigos e aliados, disputando o controle do mapa. O jogo ainda terá um modo campanha que traz missões que contam a história e detalhes sobre as três classes presentes no game: Cavaleiros, Vikings e Samurais,

For Honor será lançado no dia 14 de março de 2017,

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money