fbpx

A 343 Industries revelou que Halo 5: Guardians é o jogo da franquia Halo com o maior número de jogadores mensais ativos desde Halo 3, que era o seu recorde. O jogo foi alvo de severas críticas por conta de sua campanha, que muitos consideraram abaixo das expectativas criadas durante sua fase de divulgação, mas está encontrando sua redenção no modo multiplayer, que está mais ativo e vibrante do que nunca depois do lançamento do modo Warzone Firefight.

Mesmo o jogo tendo quase um ano de lançamento, houve um grande crescimento no número de jogadores nos últimos meses, o que prova que a comunidade de Halo tende sempre a crescer.

Halo 5: Guardians vem recebendo várias expansões gratuitas ao longo dos meses, a última expansão, Warzone Firefight, trouxe um novo modo de jogo, três novos mapas e também novos REQs.

 

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money