fbpx

O Hi-Rez Studios lançou a atualização 3.12 da MID Season de SMITE,  com ela o jogo recebe novas conquistas, novas skins, alterações de equilíbrio, além da introdução de um novo personagem: Erlang Shen, O Ilustre Sábio.

Novo personagem: Erlang Shen, O Ilustre Sábio. 

Evento: Verão SMITE 2016

O verão está de volta! No decorrer dos próximos 2 meses, SMITE receberá conteúdo novo para ser desbloqueado toda semana, assim como também recompensas bônus por desbloquear um certo número de itens, mais ainda um Baú do Enigma de graça para cada item comprado no evento Verão do SMITE 2016! O primeiro item desbloqueado vai ser a skin Rock-a-Bellona (Belona). A skin Especial do Chefe (Khepri) e a borda de carregamento bônus virão na semana seguinte.

Novas Skins

skins

Novas conquistas

schiev

 

SMITE ainda recebeu uma série de alterações em itens e poderes de deuses. Para saber todos os detalhes dessas mudanças acesse o site oficial do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money