fbpx

Após muita especulação, a Blizzard finalmente revelou a nova heroína de Overwatch: Ana. Ele é um membro fundador da Overwatch. Ela suportará as equipes a distância utilizando sua especializada coleção de armas únicas. Entre elas, o Rifle Biótico, que pode restaurar a vida dos aliados ou causar dano aos adversários; e o Dardo Sonífero, que, como o próprio nome diz, deixa os inimigos inconscientes.

O passado da heroína está profundamente ligado às personagens Pharah e Widowmaker.

Ana estará disponível em breve e gratuitamente para todos jogadores de Overwatch.

Além da nova personagem, o jogo receberá uma série de correções, dentre elas a mais aguardada e pedida pelos jogadores é a limitação na escolha de um herói caso ele já tenha sido escolhido por outro jogador da sua equipe. Infelizmente, essa alteração só virá no modo competitivo, mas esperamos que a Blizzard escute sua comunidade e coloque essa alteração em todos os modos de jogo.

As outras mudanças ficam por conta dos personagem D.Va e Zenyatta que receberão buffs e a retirada da Morte Súbita, que não existirá mais.

Essas alterações ainda não possuem data para lançamento.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money