fbpx

O jogo do NetherRealm Studios está mais frenético do que nunca. Na apresentação feita por Ed Boon na E3 2016, pude acompanhar à duas lutas de Injustice 2. Na primeira podemos ver Batman contra Grodd, foi explicado o sistema de progressão do jogo que tem estilo parecido com um RPG, onde você precisa fazer upgrade dos seus atributos e ainda pode deixar o seu personagem ainda mais poderoso com novas partes da armadura, quanto mais você luta com o personagem, maior o seu level e mais forte ele fica. Na segunda luta vemos Superman contra o novo personagem Atrocitus do clã dos Lanternas Vermelhas.

A grande atração e diferencial que pude perceber em Injustice 2 é o sistema de upgrade de armaduras. O novo sistema permite que você deixe seu personagem mais poderoso com os itens que ganha durante as lutas. E essas peças são as mais variadas possíveis como peitorais, cintos, braçadeiras, elmos e por ae vai… Essas partes de armadura independem do personagem que você está jogando, pois o drop é aleatório.  Os itens podem ser equipados imediatamente ou antes de cada partida. Cada peça muda as estatísticas, regalias ou habilidades do personagem, com atributos individuais que podem aumentar seus pontos fortes como uma ofensiva ou defensiva.

Além da novidade das armaduras, Injustice 2 também traz um sistema bem interessante de progressão dos personagens. Ganhando ou perdendo, você ganha experiência para melhorar sua performance. O jogo também possui um sistema de customização bem completo, onde você pode trocar as paletas de cores, permitindo milhares de diferentes opções de personalização.

Também foram mostradas a interação com diversas partes do cenário e a transição de cenários que está muito divertida em Injustice 2. O que me chamou muita atenção foram as animações que estão muito bem feitas e descrevem bem o universo da DC e seus personagens. Os ataques especiais são um deleite a parte durante as partidas. Superman leva seu oponente para o céu, usando sua velocidade e força para atacar acima das nuvens, enquanto Supergirl vai um pouco mais alto, voando com seu inimigo através de asteroides e depois usa seu olhar de raio laser para lançá-lo de volta para a Terra, já o Aquaman convoca um peixe com presas enormes. Todos proporcionam um espetáculo glorioso, que os fãs certamente irão adorar.

Injustice 2 se mostra um jogo competente e extremamente divertido. Cada batalha será diferente, cada personagem estará constantemente evoluindo, o que aumenta a durabilidade do tempo de vida do jogo e é um deleite para os fãs. Pois vamos falar a verdade, melhor do que ser o Batman é ser o Batman que você construiu. Injustice 2 será lançado em 2017, mas ainda segue sem data de lançamento.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money