fbpx

Resolvemos começar um nova sessão para vocês Powers.

Nós sabemos que todos temos uma vida corrida, seja trabalho, estudo, família, filhos ou tudo junto, pois nós também passamos por tudo isso.

Com isso em mente, resolvemos criar uma sessão que pudesse ajudar todos vocês na hora de escolher um jogo para iniciar. Já não basta os jogos que vamos comprando conforme nosso gosto e vontade, mas ganhar 4 jogos todo mês no Xbox Live aumenta a lista, enquanto temos cada vez menos tempo para desfrutar desse nosso Hobby.

Essa lista tem o intuito de ajudar a limpar essa enorme lista no pouco tempo que temos, além de garantir mais Gs (conquistas) para nossos Gamerscores e porque não também limpar espaço do HD.

E o primeiro jogo da lista é:

LIMBO

Limbo

Limbo é um jogo Indie desenvolvido pela Playdead e lançado para Xbox 360 em julho de 2010, sendo relançado mais tarde para Xbox One.

O jogo ficou de graça recentemente na versão do Xbox One, que conta com 1000G, enquanto a versão anterior para Xbox 360 conta com apenas 200G.

O jogo é bem simples e bem bonito, com apenas dois botões de ação, com puzzles muitas vezes desafiadores e um tempo bem curto de campanha.

Tempo total: De 1hr a 3hrs.

Conquistas: Específicas para encontrar ovos. Com um guia é possível terminar o jogo com 800G.

Dificuldade: Como é um jogo de puzzle, a dificuldade é um pouco individual, mas os puzzles não chegam a ser tão difíceis.

Miletagem: Aqui a coisa complica, pois existem duas conquistas que exigem mais cuidado e conhecimento.

A primeira delas é a de finalizar o nível secreto (apenas Xbox One). Para acessar o nível secreto, primeiro é necessário encontrar todos os ovos do jogo, depois é só ir até o lvl 26, voltar pela escada e acessar o local. A dificuldade aqui é que a tela fica toda escura em certos momentos e é necessário fazer uso da audição para entender o cenário. Exige muita paciência e atenção.

Entrada para a fase secreta

Entrada para a fase secreta

A segunda é a de terminar o jogo com menos de 5 mortes e de uma “sentada”, ou seja, sem desligar o videogame e voltar mais tarde. Essa exige o cuidado e paciência para não errar nos puzzles, já que não é possível sair do jogo para “enganar a morte”. A conquista não chega a ser impossível, mas leva muito tempo até aperfeiçoar.

Quando jogar: por ser um jogo curto e não ter muito “aprendizado”, é possível jogar o jogo em qualquer momento, já que os botões são simples e não é necessário aprender tudo de novo.

Dependendo da sua habilidade, é possível terminar no mesmo dia que começar, assim ficando com a semana livre para outros jogos.

Limbo Escuro

Fase Secreta

Para aqueles que estão com problemas em encontrar alguns ovos, aqui vai uma ajuda. (as versões podem variar. Esse é o guia do XBOX ONE)

Capítulo 1 – Wrong Way

Assim que começar o jogo, volte para o lado esquerdo e pegue o ovo.

Limbo Capítulo 1 - Wrong Way

Capítulo 4 – Altitude is Attitude

Quando subir a parte das árvores, assim que derrubar uma delas, siga para a esquerda e pule na corda. Vá para a direção do ovo e pegue mais um.

Limbo Capítulo 4 - Altitude is Attitude

Capítulo 19 – It’s Stuck

Após esperar um tempo para que o cano subisse junto com a água e tirar o parasita da sua cabeça, arraste o cano para a direita, pule em cima e pule na corda da esquerda. O ovo cairá em cima do cano (tente posicionar bem embaixo do cano em destaque.

Limbo Capítulo 19 - It's Stuck

Capítulo 24 – Urban Exploration

Depois de arrastar a caixa para o andar de cima, posicione-a perto do elevador e o abaixe. Suba em cima e pule para a corda. O ovo irá cair. Descaça até onde ele caiu pelo elevador (se pular direto pode acabar morrendo).

Limbo Capítulo 24 - Urban Exploration

Capítulo 25 – Alone in the Dark

Ao invés de subir a escada, siga pelo caminho escuro a direita. Quando ouvir um barulho de água, pule para subir a parede e pegue mais um ovo.

Limbo Capítulo 25 - Alone in the Dark

Capítulo 27 – Climbing the Cog

Ao invés de acionar a alavanca, suba pela engrenagem e vá para o outro lado. Pegue o ovo. (se puxar a alavanca, o ovo irá cair no buraco)

Limbo Capítulo 27 - Climbing the Cog

Capítulo 30 – Backtracking

Depois de tirar o Parasita da sua cabeça, volte para a esquerda no primeiro “esmagador”. Pule para a escada e alcance o ovo. O segredo aqui é ficar pendurado no esmagador enquanto ele sobe, evitando de ser amassado.

Limbo Capítulo 30 - Backtracking

Capítulo 32 – Guided by Sparks

Você deverá passar pela tela toda escura, com apenas alguns pontos de luz. Quando chegar em uma parede de faíscas, encontrará uma caixa. Arraste um pouco, suba em cima e pule para a esquerda. Depois disso dê um pulo por cima das faíscas para encontrar o ovo.

Limbo Capítulo 32 - Guided by Sparks

Capítulo 34 – Under Ground

Quando chegar na parte do elevador, coloque para ele subir. Pendure-se na quina embaixo dele e pule para a direita para agarrar uma corda/corrente. Desça até o fundo e encontre mais um ovo.

Limbo Capítulo 34 - Under Ground

Capítulo 38 – Going Up

Esse é um pouco mais difícil pelo timming. Assim que mudar a gravidade, corra para a esquerda e pule até um buraco. Abra a gaveta e espere o ovo cair.

Limbo Capítulo 38 - Going Up

Espero ter ajudado vocês e nos vemos no próximo jogo.

Compartilhar.

About Author

Apaixonado por jogos desde a época do NES. Filmes, séries, quadrinhos e mangás também são outras paixões. Jogo de tudo sem haterismo, mas com preferência da Microsoft. Viciado em Gears of War, que me fez entrar para o Lado Verde com meu querido e amado 360 e logo depois o poderoso ONE.

Powered by keepvid themefull earn money