fbpx

Sea of Thieves, fará você juntar seus amigos para desbravarem os mares em busca de aventura. Nele vocês se juntarão como uma verdadeira tripulação pirata e terão que juntar esforços para realizar tarefas para melhorar e defender seu barco, além de deixá-lo preparado para atacar navios inimigos. Essa é premissa de Sea of Thieves juntar os amigos para viverem uma vida de piratas com atividades que variam desde cuidar do navio a entrar em batalhas.

E dentre as coisas importantes desse tema estão as canções entoadas em alto mar. A Rare está cuidando muito dessa parte dentro do jogo e agora mostram um pouco do que estão preparando para sua trilha sonora. A segunda canção liberada é “Maiden Voyage,” composta por Beanland e mixada por Rich Aitken at Nimrod. Veja a primeira canção aqui.

Ainda temos de brinde a trilha tema do trailer da E3, composta por Robin Beanland.

Sea of Thieves ainda não possui data de lançamento, mas é aguardado para 2017.

Confira nossa análise do jogo realizada na E3 2016.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money