fbpx

For Honor é uma das grandes apostas da Ubisoft para seus próximos lançamentos, o jogo que lembra muito jogos como Dynasty Warriors e Chivalry: Medieval Warfare, tem despertado muita curiosidade do público. Se você também está curioso, pode ter uma chance de testar o jogo antes do lançamento, pois a Ubisoft abriu inscrições para a fase Beta do jogo. Basta de inscrever no site oficial do jogo.

O jogo de combate corpo a corpo com foco no multiplayer é uma parte do plano maior da Ubisoft para abraçar vários jogadores, a fim de melhorar a longevidade de seus lançamentos. For Honor surpreendeu com um multiplayer divertido e lutas frenéticas, onde duas equipes, se enfrentam entre hordas de inimigos e aliados, disputando o controle do mapa. O jogo ainda terá um modo campanha que traz missões que contam a história e detalhes sobre as três classes presentes no game: Cavaleiros, Vikings e Samurais,

For Honor será lançado no dia 14 de março de 2017,

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money