fbpx
A EA e o estúdio DICE anunciaram que Star Wars Battlefront receberá uma série de novidades nos próximos meses, novo modo de jogo e novos DLC`s.

Apartir de hoje, 21 de julho, os jogadores recebem um novo modo muito pedido e aguardado por eles. Estamos falando do modo offline, chamado Skirmish, que oferece aos jogadores a opção de jogar offline contra bots em missão solo ou com um amigo usando o modo co-op de tela dividida. O jogador poderá escolher a dificuldade e através de dois modos: Walker Assault e Fighter Squadron. O estúdio pretende que esse modo traga uma nova forma de desfrutar Star Wars Battlefront.

A EA também anunciou os últimos DLC`s que Star Wars Battlefront irá receber. O primeiro conteúdo é o DLC Death Star, que estará disponível em setembro, e trará combate em espaço dentro da Estrela da Morte, novos mapas, armas, star cards e dois novos heróis, além do caçador de recompensas Bossk e o amado co-piloto Chewbacca.

O último conteúdo adicional será uma cartada de esperteza da EA, trata-se do DLC Rogue One: Scarif, que será baseado no novo planeta tropical de destaque no próximo filme da franquia chamado de Star Wars: Rogue One, que será lançado dia 16 de dezembro. Os personagens Jyn ERSO e Director Orson Krennic foram revelados como os dois heróis jogáveis. A EA vai lançar esse DLC junto com o lançamento do filme e aproveitar todo o burburinho em torno de um novo filme da franquia.

Os DLC`s serão vendidos separadamente e estarão disponíveis gratuitamente para aqueles que possuem o Season Pass.

Apesar de Rogue One: Scarif marcar o fim de novos conteúdos para Star Wars Battlefront a EA já anunciou que EA pretende trazer jogos com a marca Star Wars anualmente, nos próximos 3 ou 4 anos. Então ainda temos muito de Star Wars pelo caminho!

FONTE

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money