fbpx

DC Universe Online está celebrando o 75º aniversário de Mulher Maravilha com uma série de regalias para os seus jogadores. Para dar o pontapé inicial, foi divulgado um vídeo com desenvolvedores e a atriz que faz a voz da Mulher Maravilha, Susan Eisenberg, falando sobre o que a Mulher Maravilha significa para os fãs e para si mesmos.

Além disso, os desenvolvedores anunciaram o “Summer of Wonder”, um evento que começou no dia 20 de julho e vai até a 21 de agosto.

Durante o evento, todos os jogadores, independentemente de filiação ou o status da compra serão capazes de acessar todos os episódios. Rebatizada “Open Episodes” o evento dará a chance de todos experimentarem o conteúdo extra de DC Universe Online, mas a Daybreak faz questão de salientar que ainda há uma vantagem para aqueles que estão pagando pelos conteúdo e Membership. Esses membros poderão fazer os alertas e raids no tempo padrão, já os que estão acessando apenas pelo evento terão um tempo limite maior entre cada tentativa.

O evento de DC Universe Online ainda vai presentear os jogadores com o emblema Mulher Maravilha estará disponível para download gratuito durante o “Summer of Wonder”. Quando você recolher o emblema, você vai ter 7,5 horas de Double XP.

Então é a hora perfeita para upar seus personagens! Não perca tempo e comemore com a Mulher Maravilha!

 

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money