fbpx

Durante a E3 2016, uma das coisas que mais me chamaram a atenção durante meu teste em Dead Rising 4 foi a possibilidade do protagonista Frank West se divertir tirando selfies durante o gameplay. Ele adora tirar selfies!! Isso mesmo que você leu, nós podemos virar as lentes para o protagonista e ele faz uma série de poses e caretas dependendo da direção que você aperta na alavanca analógica. Essa parte é hilária, se prepare para perder muito tempo em Dead Rising 4 tirando selfies, pois o sistema é genial e viciante!

O infográfico mostra  aos jogadores a técnica mestre para selfies de Frank West, bem como aprender coisas sobre ele. Uma boa sacada da CAPCOM de da Microsoft para divulgar o jogo com a irreverência que ele merece e para mostrar que Dead Rising 4 vai chegar mais louco do que nunca!

Vale lembrar que no dia 23 de julho, Dead Rising 4 terá seu próprio painel na San Diego Comic-Con 2016 com a equipe de desenvolvimento, e trará “uma convidado especial que estará falando sobre zumbis, cultura pop, jogos de vídeo e muito mais.”. Vamos aguardar!

Dead Rising 4 está previsto para ser lançado em 06 de dezembro de 2016.

Confira nossa análise do jogo direto da E3 2016.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money