fbpx

A Rare e Microsoft organizaram um painel dedicado à Sea of Thieves na San Diego Comic Con, e um grande número de imagens e vídeos foram exibidos no palco. A apresentação intitulada “Art of Adventure” trouxe mais algumas novidades do que podemos esperar dessa aventura pirata.

Infelizmente ainda não temos os vídeos, mas você pode conferir pedaços da apresentação nesse Twitter. Mas as imagens trazem muitas novidades do que podemos esperar de Sea of Thieves.

Mostrando a modelagem de personagens e objetos.

O estúdio também está se esforçando para tornar objetos mais instáveis, mostrar o desgaste do navio e os locais que parecem corrigidos e reparados.
Em Sea of Thieves existirão três equipes diferentes, que serão como facções, e cada uma delas terá seu estilo de navio. As facções serão: Mermaids Fortune, The Mad Monkey e Serpents Lie.
Os navios poderão ter decorações personalizadas e recheadas de Easter Eggs como esses abaixo que mostram homenagens a Banjo-Kazooie e Joanna Dark.

Por fim foi feita uma grande revelação. Sea of Thieves terá fantasmas!! Essas criaturas aparecerão no meio das aventuras sozinhos e na forma de navios fantasmas! Incrível não?!

Sea of Thieves, fará você juntar seus amigos para desbravarem os mares em busca de aventura. Nele vocês se juntarão como uma verdadeira tripulação pirata e terão que juntar esforços para realizar tarefas para melhorar e defender seu barco, além de deixá-lo preparado para atacar navios inimigos. Essa é premissa de Sea of Thieves juntar os amigos para viverem uma vida de piratas com atividades que variam desde cuidar do navio a entrar em batalhas.

Sea of Thieves ainda não possui data de lançamento, mas é aguardado para 2017.

Confira nossa análise do jogo realizada na E3 2016.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money