fbpx

A Telltale Games anunciou que todos os seus próximos jogos terão funcionalidade para multijogador. O novo sistema recebeu o nome de Crowd Play e permite que os jogadores interajam com uma audiência para que ela decida em conjunto como você deverá prosseguir. Qualquer pessoa que está acompanhando sua tela poderá votar na decisão em um tipo de votação aberta. A Telltale explicou um pouco mais do novo sistema na Comic-Con 2016.

Qualquer um com um celular ou tablete pode logar online, inserir seu nome e participar de uma sessão de jogo. O jogador vai ver em sua tela quantas pessoas se juntaram à sessão e que podem influenciar nas decisões a fazer ou nas opções de diálogo que podem ser escolhidas.

A empresa revelou que o sistema suporta até 2 mil jogadores simultaneamente.

A função Crowd Play não é obrigatória, ela pode ser ativada e desativada no menu do jogo. Caso ative a função será criado um endereço URL, que pode ser visitado em um celular onde os espectadores podem interagir, esse endereço será fornecido pelo dono da sessão para quem ele quiser, ou seja, não é qualquer um que poderá acessar sua sessão. Quem assiste ainda poderá votar positivamente, ou negativamente, nas escolhas de quem joga. Vale lembrar que vai ser preciso ter uma conta da Telltale Online.

O jogador poderá ainda configurar o peso das escolhas dessa audiência. Ele pode simplesmente ignorar o resultado de certas votações e escolher o que acha melhor ou fazer com que tenham peso absoluto.

O primeiro jogo que receberá o novo sistema será Batman – The Telltale Series, cujo primeiro episódio estará disponível no dia 02 de Agosto e se chamará “Realm of Shadows“.

 

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money