fbpx

A Microsoft liberou a Atualização de Aniversário do Windows 10, intitulada “Anniversary”. Ela comemora o aniversário do Windows 10 e os usuários do Xbox One receberam importantes atualizações de presente, com excelentes novos recursos para Xbox One e o app Xbox para Windows 10.

Confiram as mudanças:

Coleção de Jogos melhorada

A interface da Coleção de Jogos foi atualizada para tornar mais fácil e rápido encontrar e iniciar os jogos que você procura. Agora, será possível separar, ajeitar e ver toda sua Coleção de Jogos de forma mais fácil e rápida, assim como a aba “Pronto para Instalar”, atualizar seus jogos e aplicativos usando a nova aba “Atualizar” e obter mais informações sobre os jogos que estão sendo instalados.

Independência de Idioma e Região

Foi implemnetada a Independência de Idioma e Região para oferecer aos jogadores ainda mais controle sobre sua experiência em Xbox. Esse recurso permite escolher qualquer idioma disponível no Xbox One, independentemente da localização. Por exemplo, caso você esteja nos Brasil e se mude para a Alemanha, é possível manter o português como idioma no Xbox One e aproveitar sua experiência em português.

Convergência da Loja Xbox e Windows

As Lojas Xbox e Windows estão se unindo para oferecer aos jogadores uma única e coesa experiência em ambas as plataformas. No Xbox One, os jogadores podem encontrar os jogos que gostam mais rapidamente e pelos melhores preços. É possível filtrar o resultado das buscas por gênero, ler críticas escritas pelos amigos jogadores e facilmente saber se os títulos estão em promoção e mais. Na Loja Windows, serão adicionados pacotes para que os jogadores possam, em breve, adquirir pacotes, jogos episódicos, passes de temporada, dinheiro virtual e outros conteúdos via download de jogos. Em breve, a integração das lojas fará o Xbox Play Anywhere possível, então, quando você comprar jogos digitais dentro do programa, será possível jogar tanto no Windows 10, quanto no Xbox One sem custo adicional.

Cortana no Xbox One

Com Cortana, os jogadores podem esperar mais comandos de voz no Xbox, Ela oferece a habilidade de usar headset ou o Kinect. Será possível usar Cortana para encontrar jogos, descobrir quem dos seus amigos está online, começar um grupo, realizar tarefas comuns como ligar seu Xbox One caso você esteja usando Kinect e muito mais. Cortana está disponível no Xbox One nos Estados Unidos e Reino Unido, ainda sem data para o Brasil.

Música de Fundo

Um dos pedidos mais solicitados pelos jogadores já está disponível. Agora você pode ouvir suas músicas favoritas de fundo enquanto você joga em seu Xbox One. O aplicativo Pandora, que chega em breve, é o primeiro de muitos parceiros que irão oferecer suporte a Música de Fundo, com Groove Music, iHeartRadio e outros aplicativos chegando em breve.

Compartilhamento melhorado no Xbox One

Nós tornamos mais fácil compartilhar fotos, clipes GameDVR e conquistas no Xbox One. As configurações do Feed de Atividade também foram atualizadas, assim é possível determinar o que será compartilhado automaticamente de antemão.

Encontre seu amigo do Facebook

Agora, no Xbox One, é possível conectar sua conta de Facebook a Xbox Live para encontrar seus amigos de Facebook que joguem no Xbox.


Xbox App e Windows 10 PC

Os melhores jogos de Windows 10 aparecem na Xbox Live

Alguns jogos de Windows 10, como League of Legends e XCOM 2, estão mais próximos da comunidade Xbox Live, pois alguns desses jogos terão seus próprios Hubs de Jogo na Live. Esteja você em seu PC, Xbox One ou celular, será possível ver quais jogos seus amigos estão jogando no PC, compartilhar seus momentos de jogos de PC com a comunidade através de clipes e fotos e enviar mensagens para seus amigos na Xbox Live. Em ambos Xbox One e Windows 10, será possível entrar em chats com seus amigos não importa o que estejam fazendo.

Gravações de jogos a 60 fps com o Game Bar no Xbox App

Fazendo uso da nova qualidade de vídeo “Muito Alta” no Xbox app, é possível fazer clipes de jogos a 60 frames por segundo com Game Bar (Windows + G) assim que a atualização do aniversário do Windows 10 estiver disponível.

Game Bar do Windows melhorada com suporte a tela cheia

Um dos pedidos mais solicitados também era capacidade de utilizar o Windows Game Bar com mais jogos rodando em tela cheia. Nós adicionamos suporte para seis jogos adicionais em tela cheia com Windows Game Bar: League of Legends, World of Warcraft, DOTA 2, Battlefield 4, Counterstrike: Global Offensive e Diablo III. Basta usar Windows + G para trazer o Windows Game Bar para quando o jogo estiver rodando em tela cheia.


Xbox app no iOS e Android

Anunciado e lançado durante a E3, o Xbox app está disponível para iOS e Android. O Xbox app une seus amigos, jogos e conquistas em todos os seus dispositivos. Agora, você pode continuar conectado a comunidade da Xbox Live, ver o que seus amigos estão jogando, compartilhar clipes de jogos e fotos e ver conquistas através do Xbox app no Windows 10, iOS e Android.

O Xbox One continua sendo constantemente melhorado, reafirmando a política da Microsoft de escutar sua comunidade e implementar as mudanças que os jogadores pedem no Xbox Feedback.

O que achou dessas novidades dessa atualização para Xbox One? Comente conosco.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money