fbpx

A Microsoft liberou em sua loja a venda do Edição de Desenvolvimento do HoloLens, o seu óculos de realidade aumentada e virtual. O kit inclui o HoloLens, um carregador com um cabo Micro-USB 2.0, um tecido de microfibra, a bolsa para transporte e o clicker, um acessório que serve como um mouse para os conteúdos interativos.

Como podemos ver abaixo o custo é bem alto para quem pretende se aventurar com a tecnologia que está sendo desenvolvida. Nada mais, nada menos do que US$ 3 mil (cerca de R$ 9,7 mil). O produto só está à venda nos Estados Unidos ou Canadá. Você pode conferir na loja da Microsoft.

Antes, só desenvolvedores ou parceiros interessados nos testes, como instituições de ensino, podiam adquirir os modelos. A quantidade de conteúdos ainda é bem restrita, especialmente se você não for um desenvolvedor, mas o produto já pode ser usado para uso profissional e educativo em várias áreas.

Vale lembrar que essa ainda é a Development Edition, focada no desenvolvimento de softwares e plataformas para o HoloLens, muita coisa vai mudar até o seu lançamento final. Uma edição para o consumidor comum deve sair em um futuro próximo e o seu preço deve ser mais mais acessível.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money