fbpx

O Xbox One S foi oficialmente lançado essa semana nos EUA e e um canal no YouTube especializado em tecnologia, resolveu abrir o aparelho para descobrir o que tem lá dentro.

Sempre é extremamente interessante poder ver um console por dentro, suas peças e a maneira como elas são dispostas, mas o grande destaque desse Xbox por dentro fica por conta de uma pequena imagem de Master Chief impressa à laser em cada unidade. O easter egg é muito interessante já que presta homenagem a um dos mais icônicos personagens do Xbox e uma uma das franquias mais importantes da companhia, ao mesmo tempo é curioso que essa homenagem tenha sido colocada em um lugar onde poucos podem ver.

O Xbox One S é 40% menor que o Xbox One original que temos hoje em dia, e terá algumas capacidades a mais. Uma delas é o suporte à HDR, que trás um alcance maior de cores para criar contrastes mais bonitos, uma tecnologia que já será utilizada em Gears of War 4, Scalebound e Forza Horizon 3. Outra é a capacidade de realizar upscaling até 4K para os jogos, caso você possua uma TV Ultra HD. Além disso você também poderá assistir outras mídias em resolução 4K, como Netflix e Blu-rays, por exemplo.

Veja mais imagens do console desmontado:

O Xbox One S ainda não possui data para ser lançado oficialmente no Brasil.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money