fbpx

Phil Spencer, chefe da divisão Xbox, confirmou através do seu Twitter que Blue Dragon, está confirmado na retrocompatibilidade e que o jogo, um dos maiores sucessos do Xbox 360, já está sendo trabalhado para chegar ao serviço em breve. Perguntado no Twitter por um usuário se Blue Dragon estaria sendo trabalhado para chegar à retrocompatibilidade, Spencer garantiu que ele está à caminho.

Eu não estou autorizado à falar, mas sim.

A história do RPG Blue Dragon narra a jornada de um grupo de amigos que tinham como objetivo viajar para o Grande Reino e confrontar seu temível governante. Um dos principais empecilhos para a chegada do jogo à retrocompatibilidade era o fato de que ele possui 3 discos para jogá-lo, problema que a equipe da Microsoft já conseguiu resolver.

Ele não confirmou quando isso vai acontecer, mas deve ocorrer até o final desse ano.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money