fbpx

O Project Scorpio foi anunciado na E3 2016 e promete ser o console mais poderoso que já existiu. O novo console estará preparado para os jogos em Ultra HD (4K) e com tecnologia de Realidade Virtual. Ele ainda contará com uma unidade central de processamento de oito núcleos e memória RAM que deve ultrapassar a largura de banda de 200 GB/s. O Project Scorpio será totalmente compatível com todos os jogos e consoles, o que abrange desde o primeiro Xbox One quanto o novo Xbox One S. A compatibilidade abrange os acessórios atuais. O Project Scorpio deve ser lançado apenas em 2017.

A Microsoft anunciou que alguns estúdios já possuem acesso ao Project Scorpio para desenvolver jogos. Phil Spencer, mais uma vez através do seu Twitter confirmou que já existem estúdios trabalhando com o novo e poderoso console.

Ele esclarece que alguns estúdios já estão em contato com o Project Scorpio para trabalharem tanto em jogos quanto em equipamentos.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money