fbpx

Rise of Iron é a próxima expansão de Destiny. Ela apresenta uma nova campanha localizada nas Terras Pestíferas, um novo local no planeta Terra, essa parte da Terra está sob o comando de Lorde Saladino e seus Demônios Simbióticos, que você irá enfrentar enquanto você descobre o mistério dos Senhores do Ferro. Rise of Iron apresenta uma série de novidades:

Novidades da Expansão :
• Nova campanha e missões de história
• Novas armaduras e equipamentos
• Novas armas
• Nova Incursão
• Aumento do nível máximo de Luz
• Novo Assalto
• Nova zona Terras Pestíferas e espaço social
• Novo modo e mapas para o Crucible
• Nova fação e bosses inimigos

Toda a ação de Rise of Iron, irá se passar nas Terras Pestíferas. Essa região, próxima ao Cosmódromo, está em quarentena há séculos. Agora, os Demônios Simbióticos romperam as muralhas, penetraram fundo na terra e encontraram uma tecnologia de poder praticamente sem limite. Os Simbióticos estão utilizando essa tecnologia proibida, a SIVA, para transformar a região e atender aos seus desejos torpes.

A muralha que durante séculos se ergueu ao longo da fronteira sul da Antiga Rússia caiu, uma recordação funesta de que os inimigos ainda buscam a nossa aniquilação total. Mutantes Decaídos vasculham agora os túmulos da Era Dourada e a praga que desenterraram nos ermos é ainda mais perigosa do que pensam. Descubra o destino dos Senhores do Ferro e acabe com a ameaça crescente antes que seja tarde demais.

Os novos equipamentos da Incursão permitirão que você atinja, em um primeiro momento, até 385 de Luz. Depois, quando o modo de dificuldade mais elevado for liberado, esse limite sobre para 400. A expansão também terá um novo recurso de customização para que se mude a aparência de vestimentas e armas exóticas.

O jogo também irá apostar em seus eventos. O Festival de Finados (Halloween) e a Sparrow Racing League devem retornar com força total em Rise of Iron, assim como versões reformuladas dos Assaltos Covil dos Demônios e Precipício da Convocação. Foi dito também que Supremacy, um novo mapa do Crisol, vai ser mostrado durante a Gamescom.

A expansão Rise of Iron também trará 8 artefatos novos. Eles podem ser obtidos por meio de uma NPC chamada Tyra Karn, que manda os heróis em missões por toda as Terras Pestíferas, oferecendo tokens que podem ser trocados por memória dos Iron Lords. Confira a listagem desses acessórios e seus efeitos:

  • Memory of Radeghast: as espadas podem refletir projéteis, incluindo foguetes no Crisol
  • Memory of Perun: destaca os Guardiões conforme seus status, marcando eles de amarelo caso estejam com o Super carregado e de vermelho se estiverem com pouca vida
  • Memory of Jolder: remove o tempo de recarga da corrida
  • Memory of Silmar: reduz dramaticamente o efeito de danos distribuídos em um certo período de tempo (como o veneno da Thorn)
  • Memory of Felwinter: perde a habilidade Super, mas ganha uma granada e um golpe corpo a corpo extra, além de receber um aumento nos atributos
  • Memory of Gheleon: concede um radar mais aprimorado, mesmo durante o uso da arma primária
  • Memory of Skorri: aumenta a velocidade de carregamento do Super para todos os aliados próximos
  • Memory of Timur: ao acertar um golpe corpo a corpo em um inimigo, existe a chance de ele se tornar num aliado por um certo tempo

Como ocorreu com todas as incursões de Destiny a nova Incursão não estará disponível no lançamento do novo conteúdo, mas apenas uma semana depois. A incursão de Rise of Iron recebeu o nome de Wrath of the Machine, que deve virar “A Fúria das Máquinas” em português.

Novas velhas armas!!!

Rise of Iron irá marcar o retorno de duas das armas mais amadas pelos fãs de Destiny. Estamos falando das idolatradas Gjallarhorn e Espinho.

O Gjallarhorn original era um lançador de foguetes bestial que fazia um grande estrago por onde passava, até a Bungie decidir nerfar a arma e destruir todo o seu esplendor. Mas ela está de volta com tudo em Rise of Iron, com todo seu poder e com um visual mais voltado para o preto. A nova Gjallarhorn só será disponibilizada para aqueles que fizerem a pré-venda da expansão.

Quem também retorna com tudo na nova expansão é a Espinho, um dos melhores canhões de mão do jogo. Mas se prepare, pois o seu retorno deve vir acompanhado de uma complicada missão. O nível do Espinho poderá chegar a 385 e, posteriormente, atingir 400 quando a incursão for liberada em modo difícil.

Vale lembrar que além da Gjallarhorn, quem fizer a pré-venda de Rise of Iron receberá o Gjallarwing sparrow, um incrível pardal totalmente customizado com as características da arma. O pardal Gjallarwing de Ferro tem uma aparência majestosa que é marcadamente diferente de qualquer outro pardal no universo de Destiny. Além disso, o trailer sugere que Gjallarwing é um capaz de alguns truques.

Rise of Iron será lançado no dia 20 de setembro.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money