fbpx

A Microsoft começou nesta terça-feira (dia 09) à pré-venda dos seus principais jogos para esse fim de ano, a grande novidade é que pela primeira vez eles chegam às lojas simultaneamente e ainda garantem brindes interessantes para os jogadores. Essa postura é comum no exterior, mas é novidade no Brasil.

A partir de amanhã (dia 10) os jogadores poderão reservar Gears of War 4, Forza Horizon 3, ReCore, Dead Rising 4 e  Killer Instinct na lojas. Para a reserva ficar ainda mais atrativa, cada rede varejista oferecerá brindes exclusivos que não serão encontrados em outras lojas, então pesquise bem para saber qual brinde te agrada mais.

Confira os brindes de cada jogo:

Recore – A pré-venda do jogo libera acesso a um dos games mais aclamados da Rare, o Banjo Kazzoie: Nuts and Bolts para Xbox 360, que chega ao Xbox One via retrocompatibilidade. Lançamento dia 13 de setembro.

Killer Instinct – Quem participar da pré-venda recebe um exclusivo adesivo para personalizar o controle do seu Xbox One. Lançamento dia 20 de setembro.

Forza Horizon 3 – A pré-venda garante os carros Ferrari 488 GTB, Challenger SRT Hellcat, Audi R8 V10 plus, Jaguar F Type Project 7 e o 63 AMG S Coupe. Lançamento dia 27 de setembro.

Gears of War 4 – Diferentes skins para os personagens serão vendidas por cada loja, por isso, confira e escolha a sua favorita. Lançamento dia 11 de outubro.

Dead Rising 4 – Faça a pré-venda e ganhe  tokens de Steam Punk Snowman Head, Candy Cane Crossbow e Slicecycle. Lançamento dia 06 de dezembro.

Fique de olho nas lojas e não perca tempo já que os brindes s!ao limitados!!

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money