fbpx

The Watchmaker, é um jogo de ação e aventura em terceira pessoa ambientado em um mundo de sonho steampunk dentro relógio gigante.  O personagem principal é Alexander, o guardião da torre do relógio. Durante anos, Alexander tem uma rotina diária de manutenção do relógio – lubrificar suas engrenagens, ajustar seus mecanismos e polir até sua superfície brilhe. No entanto, um dia, uma voz misteriosa desperta Alexander com a notícia de que alguém sabotou seu relógio amado, fazendo com que o tempo colapse. O protagonista deve lutar contra o tempo, batendo nos inimigos e resolvendo quebra-cabeças para rastrear o sabotador e reparar o relógio.

The Watchmaker tem um sistema único de saúde que usa o conceito de tempo em colapso. A distorção de tempo faz com que Alexander envelheça rapidamente, que afetar seu rosto, postura e movimentos. Para sobreviver, ele deve coletar tempo e regenerar sua juventude, com a sua idade atual exibido no mecanismo carrega nas costas.

The Watchmaker possui cinco mapas vastos com muita exploração, plataformas, lutas contra chefes e puzzles.

Confira algumas imagens:

The Watchmaker ainda não possui data de lançamento mas é aguardado para 2017.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money