fbpx

A CD Projekt Red anunciou que lançarão The Witcher 3: Wild Hunt – Game of the Year Edition. Essa edição terá todas as expansões e DLC`s que o jogo teve. Dessa forma, o super pacote terá Heart of Stone e Blood and Wine.

Heart of Stone adiciona mais de 10 horas de conteúdo inédito ao game. Já Blood and Wine acrescenta mais de 30 horas de jogatina recheada de aventura, descobertas sombrias, reviravoltas inesperadas, romance e intrigas. Nesta nova expansão estão previstas 90 quests, nova classe de armadura, 20 novos monstros de Touissant e 30 novas armas. A expansão também marca o fim da história de Geralt, como sua última aventura como o personagem principal da franquia.

The Witcher 3: Wild Hunt – Game of the Year Edition será lançada dia 30 de agosto.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money