fbpx

A incrível e pioneira iniciativa da divisão do Xbox no Brasil, quer impactar todos os jogadores do nosso país. O evento recebeu o nome de GamerBlood e pretende fazer os jogadores salvarem vidas também na vida real. Para participar, os interessados devem doar sangue em qualquer posto de coleta do país, entre os dias 12 e 28 de agosto de 2016.

Já no dia 28 de agosto, domingo, a equipe do Xbox estará na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo. Serão distribuídos kits especiais para os 300 primeiros doadores que comparecerem munidos do seu documento de identificação oficial com foto e o comprovante de doação. O kit será composto por: uma camiseta oficial GamerBlood, um certificado de participação, um ingresso para a Brasil Game Show 2016, além de brindes exclusivos dos nossos parceiros.

Quem for à BGS vestindo a camiseta GamerBlood poderá, também, aproveitar o acesso VIP aos principais games expostos no estante do Xbox.

A campanha GamerBlood será divulgada nos principais canais de mídia e nas redes sociais da Microsoft e do Xbox. Além disso, celebridades e influenciadores da internet, da TV e da indústria de games participam como embaixadores da campanha e vão ajudar a levar essa mensagem ainda mais longe.

Não perca tempo e participe dessa super campanha do bem!

FONTE

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money