fbpx

Depois de uma série de rumores, a Square Enix confirmou que Final Fantasy XV não chegará mais às lojas no dia 30 de Setembro, o jogo será lançado apenas em 29 de Novembro. Hajime Tabata gravou um vídeo para explicar o motivo do adiamento.


Segundo o vídeo, esse adiamento vai permitir que a equipe de desenvolvimento possa polir ainda mais o jogo e testar a qualidade de tudo que estão criando para Final Fantasy XV. A Square Enix explicou também que o jogo está terminado e que vai apresentar um vídeo com 30 minutos de gameplay amanhã, 16 de Agosto.

Desde o momento que entrei para este projeto, a nossa visão foi criar um nível de realidade e liberdade nunca visto na série anteriormente. Infelizmente, precisamos de mais tempo para entregar essa visão e estamos confiantes que esta nova data de lançamento vai ajudar; enquanto diretor e responsável por este projeto, quero pedir desculpa a todos pela espera. Enquanto uma equipe, queremos que Final Fantasy XV alcance o nível de perfeição que os nossos fãs merecem. Pedimos a compreensão de todos.

Final Fantasy XV chega agora em 29 de novembro com legendas e textos em português.

Confira nossa análise do jogo direto da E3 2016.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money