fbpx

ReCore ganhou um inédito trailer de gameplay durante a Gamescom 2016, o evento de games que está ocorrendo na Alemanha.

ReCore é uma das grandes apostas da Microsoft para 2016. Ainda sabemos pouco sobre o projeto desenvolvido pela Armature Studios, uma desenvolvedora formada pelo time que fez o reboot Metroid para a Nintendo e a Comcept Inc., uma empresa japonesa, fundada por Keiji Inafune (Mega Man, Onimusha, Dead Rising). Mas já sabemos que o jogo terá forte inspiração de jogos como Metroid e The Legend of Zelda.

Em ReCore estaremos no controle de Joule em uma aventura épica através de um mundo dinâmico e misterioso, ela está acompanhada por um robô chamando Mack. Sua missão será a de informar e reviver a humanidade neste planeta. Você vai sobreviver em um mundo deserto e pós-apocalíptico, mas muito bonito. A história é épica, misteriosa e também gira em torno da relação que a menina tem com o robô.

ReCore será lançado dia 13 de setembro e já está em pré-venda na Xbox Live Store por R$ 139,00.

O jogo faz parte do programa Xbox Play Anywhere. Isso significa que se você comprá-lo (digital) no Xbox One, que também terá a versão PC e vice-versa, o programa também permite a transferência de saves entre as duas plataformas e que os jogadores de ambas joguem juntos.

Confira nossa análise do jogo direto da E3 2016.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money