fbpx

A Rare mostrou mais do aguardado Sea of Thieves durante a Gamescom 2016. Podemos ver mais com,o serão as aventuras dos jogadores durante suas jornadas para conquistar os 7 mares! Podemos conferir diversas pessoas jogando e testando várias funcionalidades e peculiaridades do jogo.

No vídeo liberado pela IGN, podemos ver um grupo de novos piratas buscando seu lugar ao sol em Sea of Thieves. Durante o gameplay podemos perceber o quão importante são os instrumentos para ajudar a definir o humor e a atmosfera em tudo que a tripulação pode estar fazendo. Vale lembrar que os jogadores serão capazes de usar os instrumentos para tocar músicas juntos e efetivamente fazer as suas próprias canções.

Também podemos ver que o rum deve ser consumido com moderação, pois o personagem fica realmente bêbado. Uma sacada genial da Rare que irá garantir boas risadas durante as jogatinas.

O jogo faz parte do programa Xbox Play Anywhere. Isso significa que se você comprá-lo (digital) no Xbox One, que também terá a versão PC e vice-versa, o programa também permite a transferência de saves entre as duas plataformas e que os jogadores de ambas joguem juntos.

Veja as novas imagens:

Sea of Thieves, fará você juntar seus amigos para desbravarem os mares em busca de aventura. Nele vocês se juntarão como uma verdadeira tripulação pirata e terão que juntar esforços para realizar tarefas para melhorar e defender seu barco, além de deixá-lo preparado para atacar navios inimigos. Essa é premissa do jogo: juntar os amigos para viverem uma vida de piratas com atividades que variam desde cuidar do navio a entrar em batalhas.

Sea of Thieves ainda não possui data de lançamento, mas é aguardado para 2017.

Confira nossa análise do jogo realizada na E3 2016.

Para mais sobre o jogo acesse nossas postagens sobre Sea of Thieves aqui.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money