fbpx

Halo Wars 2 terá novos personagens, uma nova inteligência artificial, chamada de Isabel e novos Spartans. Além disso, os vilões, chamados de Banished, serão extremamente cruéis. Também sabemos que a tripulação da UNSC Spirit of Fire irá acordar de um sono criogênico de 28 anos, e serão confrontados por esses fortes inimigos.

Veja as novas imagens:

Vale lembrar que Halo Wars 2 será um dos títulos do programa Play Anywhere, em que os jogadores podem iniciar a partida numa plataforma e continuar na outra (Xbox One e PC ou vice-versa). Ao comprar uma versão do game, a outra será concedida gratuitamente. O jogo já teve uma fase Beta de muito sucesso e deve ter outra fase de testes em breve.

O jogo já está em pré-venda na Xbox Live Store, e sua versão padrão custa por R$ 199,00.  Halo Wars 2 será lançado no dia 21 de fevereiro de 2017. A pré-venda de Halo Wars 2 inclui o Pacote Halo Wars 2 – Bônus de Pré-venda Digital para usar no Halo 5: Guardians.

Condira nossa análise de Halo Wars 2 direto da E3 2016.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money