fbpx

Aproveitando todo o burburinho acerca da Gamescom 2016, a Playground Games nos presenteou com novas e lindas imagens de Forza Horizon 3. Dessa vez, o jogo se passará na Austrália e as imagens servem para mostrar a quantidade de locais diferentes o País oferece como uma cidade, uma pradaria, a costa, e algo que parece bastante com um Outback. Toda essa diversidade de cenários trarão para Forza Horizon 3 a competição mais acirrada e com mais possibilidades de toda a história da franquia.

O jogo já está em pré-venda na Xbox Live Store com diversas opções de edições. Forza Horizon 3 será lançado no dia 27 de setembro e terá 350 carros para os jogadores de divertirem e acelerarem fundo!

O jogo faz parte do programa Xbox Play Anywhere. Isso significa que se você comprá-lo (digital) no Xbox One, que também terá a versão PC e vice-versa, o programa também permite a transferência de saves entre as duas plataformas e que os jogadores de ambas joguem juntos.

Confira nossa impressões do jogo direto da E3 2016. Clique aqui.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money