fbpx

Gwent: The Witcher Card Game é o mais novo projeto da CD Projekt Red, que nada mais é que um jogo de cartas do mundo de Witcher. O jogo vai manter a mesma proposta do jogo original, mas trazendo mecânicas de jogo melhoradas, novos gráficos e um modo de campanha single-player, além de suporte a multiplayer cross-platforma.

A beta fechada que inicialmente iria ocorrer em setembro, foi adiada para ter início apenas em 25 de Outubro. A empresa explica o motivo do adiamento:

Na E3, nós anunciamos que iríamos disponibilizar o Closed Beta de Gwent em setembro. Infelizmente, precisamos de mais tempo com o game antes de liberá-lo para teste. Sabemos que podemos criar uma primeira impressão apenas uma vez, e queremos ter certeza de que tudo está dentro dos conformes para isso. Entregar um bom jogo é mais importante para nós que manter uma data de lançamento. Isso não significa que não temos noção de que atrasos são chatos, e pedimos desculpas por fazer você esperar. O Closed Beta vai começar em 25 de outubro

Caso ainda não tenha se inscrito para a Beta, poderá fazê-lo nesse link.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money