fbpx

Quando a Square Enix confirmou o adiamento de Final Fantasy XV e que o jogo não chegará mais às lojas no dia 30 de Setembro, mas apenas em 29 de Novembro, ela prometeu que divulgaria um gameplay para mostrar que o desenvolvimento do jogo está bem, e que eles precisam apenas de um pouquinho mais de tempo para deixá-lo ainda mais lindo.

A Square Enix cumpriu sua promessa e divulgou um super gameplay com mais de 50 minutos da build “gold” do jogo, o que significa que essa é a versão praticamente final do jogo, faltando apenas polimento no desempenho para deixar o jogo mais detalhado e fluido.

Além disso, também podemos ficar por dentro de Kingslaive: Final Fantasy XV, longa-metragem que complementa a história vista no jogo. O filme será lançado ainda esse mês e será um super aquecimento para o jogo. A Square Enix liberou 12 minutos do que iremos presenciar no longa. O filme terá um elenco de estrelas, com Sean Bean (O Senhor dos Anéis , Game of Thrones) que será o dublador de Regis, o Rei de Lucis, Lena Headey (300, Game of Thrones) dublando Luna, a princesa a quem foi confiada para entregar o anel real de Lucis ao príncipe Noctis e Aaron Paul (Breaking Bad) dublando o personagem Nyx.

E por fim, uma galeria gigante de imagens foi liberada, mostrando que o jogo está muito bem, obrigada.

Final Fantasy XV chega agora em 29 de novembro com legendas e textos em português.

Confira nossa análise do jogo direto da E3 2016.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money