fbpx

A Ubisoft mostrou durante a Gamescom 2016 um novo trailer de For Honor, dessa vez o foco ficou em mostrar as motivações das três facções do jogo: Vikings, Samurais e Cavaleiros. O jogo que lembra muito jogos como Dynasty Warriors e Chivalry: Medieval Warfare, tem despertado muita curiosidade do público.

O jogo de combate corpo a corpo com foco no multiplayer é uma parte do plano maior da Ubisoft para abraçar vários jogadores, a fim de melhorar a longevidade de seus lançamentos. For Honor surpreendeu com um multiplayer divertido e lutas frenéticas, onde duas equipes, se enfrentam entre hordas de inimigos e aliados, disputando o controle do mapa. O jogo ainda terá um modo campanha que traz missões que contam a história e detalhes sobre as três classes presentes no game citadas acima.

Também foi foi revelada a Edição de Colecionador de For Honor, que inclui o jogo base, passe de temporada, caixa exclusiva, miniaturas dos elmos usados pelas facções, litografia exclusiva e a trilha sonora do jogo.

Vale lembrar que a Ubisoft abriu inscrições para a fase Beta do jogo. Basta de inscrever no site oficial de For Honor..

For Honor será lançado no dia 14 de março de 2017,

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money