fbpx

A missão foi dada pela Ubisoft e cumprida pelos fãs do jogo Rainbow Six Siege. Menos de dez dias após o lançamento da expansão gratuita “Skull Rain”, ambientada em uma favela carioca, o game alcançou o pico de usuários ativos por dia desde seu lançamento: 1,26 milhão em todo o mundo. Os números no Brasil também cresceram desde então e passaram de 210 mil jogadores ativos de Rainbow Six Siege para 405 mil.

Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft América Latina, falou um pouco sobre esse grande feito do jogo e mostrou a grande satisfação da empresa com os resultados obtidos por Rainbow Six Siege no Brasil.

A repercussão do lançamento de Skull Rain no Brasil foi além das nossas expectativas mais otimistas. Estamos muito satisfeitos com o engajamento da comunidade de jogadores e agora a meta é superar a marca de 500 mil usuários ativos no País. Rainbow Six Siege já demonstrou enorme potencial competitivo e vamos trabalhar bastante para colocar o jogo entre os três maiores campeonatos de e-Sports do mundo até o final do ano

Lançada em 2 de agosto, Skull Rain é a terceira grande atualização de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege.  Totalmente em português, a expansão introduz o mapa “Favela” e dois agentes do BOPE, a Caveira e o Capitão.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money