fbpx

Below foi anunciado junto com o Xbox One, mas sofreu muitos atrasos e essa semana mais um deles aconteceu. O jogo de aventura da Capybara Games que teve um gameplay divulgado nos últimos meses e que criou expectativa de ser lançado no mês de dezembro, foi deixado para fazer parte dos lançamentos desse fim de ano, mas o estúdio anunciou que ainda não chegaram no ponto que queriam com Below e adiaram novamente seu lançamento.

Confira o pronunciamento oficial:

Nós dissemos que Below seria lançado neste verão. Nossa equipe trabalhou duro para fazer esse prazo virar realidade. Mas depois de um forte impulso, decidimos que ele não está pronto. Sabíamos que o jogo estava lá, e estamos super orgulhosos dele, mas também sabíamos que precisava de mais tempo para se certificar de que ele faz jus aos padrões do nosso estúdio, e a qualidade que se espera de nossos jogos. Desde o início, Below foi o nosso empreendimento mais ambicioso, ainda não terminamos de escavar as profundezas dele e nem de polir todas as suas arestas,. A próxima vez que anunciarmos algo sobre Below, isso significa que o nosso jogo terá uma data de lançamento firme, que vamos compartilhar. Fazer jogos é um trabalho árduo, mas gratificante. Aceitar, mesmo após este longo período de desenvolvimento, que o jogo precisa de mais tempo é difícil, mas é importante que sejamos honestos com nós mesmos como criadores, e com vocês, os jogadores. Lamentamos por mais um atraso de Below. Mas no final, precisamos ter certeza de que o trabalho duro que colocamos para este jogo se transforme em algo que você ame. Obrigado pelo apoio contínuo, e nos vemos do outro lado.

Below é definido como um jogo de aventura rogue like visto de uma perspectiva de cima para baixo. O jogador é um pequeno guerreiro que explora as profundezas de uma ilha remota, onde ele precisa explorar o mundo ao ser redor onde os ambientes são gerados aleatoriamente, e tentar sobreviver aos seus fortes inimigos. O jogo é projetado para ser difícil, com um combate brutal, mas justo, o jogo também terá o sistema de morte permanente e você irá perder todos os seus equipamentos, mas poderá voltar e recuperá-los. Cada vez que seu personagem morre, um novo é criado em uma fogueira em um acampamento, e o mundo é novamente gerado aleatoriamente.

O jogo segue sem data ou janela de lançamento.

Confira nossa análise do jogo direto da E3 2016.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money