fbpx

Para comemorar o aniversário de 20 anos da franquia Tomb Raider a Crystal Dynamics anunciou que em 11 de outubro será lançada a Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration. Essa nova versão do jogo terá novos conteúdos para a história de Rise of The Tomb Raider, novos modos de jogo e um presente especial para os fãs de longa data de Lara Croft.

Fique por dentro de todo o novo conteúdo que será gratuito para quem já possui o Season Pass.

  • Blood Ties – um novo capítulo da história em que você vai explorar a Mansão dos Croft para recuperar o legado de Lara. É uma parte incrivelmente importante de sua história e da franquia.
  • Lara’s Nightmare – Lara Croft terá que sobreviver a ataques de zumbis e outras criaturas dentro da própria Mansão Croft.
  • Extreme Survivor – nova dificuldade para o modo campanha. Ele aumenta a dificuldade e retira todos os checkpoints. O único jeito de gravar o jogo é coletar recursos o suficiente para levantar acampamento e sobreviver de um até o outro.
  • Novos equipamentos, armas e skin – serão adicionados um equipamento Celebração de 20 anos e uma arma. Além disso, o estúdio fez uma grande homenagem à toda a história de Lara Croft no mundo dos games e adicionou a possibilidade de jogar com os modelos clássicos Lara, com uma skin maravilhosa.
  • Co-op para o modo Endurance – nesse os jogadores se aventuravam sozinhos, colocando as habilidades de sobrevivência à prova enquanto tentavam permanecer vivos em um ambiente hostil e sem muitos recursos, mas agora essa aventura poderá ser feita com um amigo. O Co-op Endurance oferece todos os desafios do modo atual, mas agora permite se juntar com um amigo para invadir tumbas em um ambiente implacável. Lara e Nádia terão que caçar, a fim de evitar a fome, encontrar madeira para fogueiras para que possam ficar quente, e sobreviver a armadilhas mortais em criptas para encontrar os artefatos da Trindade.

Veja algumas imagens dessa super edição:

Se você já possui o Season Pass vai receber todos os novos conteúdos da celebração de 20 anos no Xbox One e PC gratuitamente. Se comprou o modo Endurance separadamente também irá receber a atualização para o modo sem custos adicionais.

Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration será lançado em 11 de outubro como parte da Celebração de 20 anos da franquia Tomb Raider.

Ainda não jogou Rise of the Tomb Raider? Confira nossa análise do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money