fbpx

O Armature Studios, e a Comcept Inc. criaram um concurso muito divertido e original para os jogadores ansiosos por ReCore. O jogo tem uma edição lindíssima de colecionador à venda e se você não tem condições de comprar a sua, essa pode ser sua chance de ganhar essa super edição.

Basta que você coloque a mão na massa pra fazer o seu próprio projeto Corebot e criar o seu próprio companion dentro do universo de ReCore. Você tem toda a liberdade para decidir quais os materiais vai usar para criar seu projeto, que pode ser um desenho, pintura, escultura ou o que for, a criatividade não tem limites! Entre no site oficial de ReCore e envie seu Corebot. O Brasil está incluído nos países participantes (Só estão excluídos Cuba, Irã, Coréia do Norte, Sudão e Síria).

Além do grande vencedor, mais três participantes irão ganhar cópias digitais de ReCore. Os projetos serão julgados com base em sua criatividade, originalidade, habilidade e design. Os vencedores serão anunciados no site oficial do jogo e em seus canais sociais: Twitter, Facebook, and Instagram.

Os envios das criações podem ser realizados até 10 de setembro.

A edição acompanha de uma estátua da protagonista Joule com seu companheiro numa peça pintada à mão, sua altura é de 35 centímetros e pesa aproximadamente 2,7 Kg. Ela ainda acompanha de uma capa metálica exclusiva, uma arte dos personagens e um decodificador Corebot. om preço sugerido de US$ 180, a Edição de Colecionador de ReCore já está disponível para reserva na Amazon norte-americana

ReCore é uma das grandes apostas da Microsoft para 2016. Ainda sabemos pouco sobre o projeto desenvolvido pela Armature Studios, uma desenvolvedora formada pelo time que fez o reboot Metroid para a Nintendo e a Comcept Inc., uma empresa japonesa, fundada por Keiji Inafune (Mega Man, Onimusha, Dead Rising). Mas já sabemos que o jogo terá forte inspiração de jogos como Metroid e The Legend of Zelda.

Em ReCore estaremos no controle de Joule em uma aventura épica através de um mundo dinâmico e misterioso, ela está acompanhada por um robô chamando Mack. Sua missão será a de informar e reviver a humanidade neste planeta. Você vai sobreviver em um mundo deserto e pós-apocalíptico, mas muito bonito. A história é épica, misteriosa e também gira em torno da relação que a menina tem com o robô.

ReCore será lançado dia 13 de setembro e já está em pré-venda na Xbox Live Store por R$ 139,00.

O jogo faz parte do programa Xbox Play Anywhere. Isso significa que se você comprá-lo (digital) no Xbox One, que também terá a versão PC e vice-versa, o programa também permite a transferência de saves entre as duas plataformas e que os jogadores de ambas joguem juntos.

Confira nossa análise do jogo direto da E3 2016.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money