fbpx

Turn10 e a Playground Games anunciaram que além das diversas novidades que estão preparando para Forza Horizon 3, eles criaram um novo modo de jogo, chamado de Forzathon. Nesse modo, será criado um calendário com uma série de competições semanais, que podem ocorrer em um único dia e também no decorrer de vários.

Essas competições irão começar a partir de outubro. Os prêmios variam desde buzinas cômicas a até o desbloqueio do Nissan Silvia S14.

Ralph Fulton, diretor criativo da Playground Games, avisa que as competições serão as mais diversas e que irão surpreender os jogadores:

Os desafios podem ser bem simples, como também podem ser bem sacanas.

O jogo já está em pré-venda na Xbox Live Store com diversas opções de edições. Forza Horizon 3 será lançado no dia 27 de setembro e terá 350 carros para os jogadores de divertirem e acelerarem fundo!

O jogo faz parte do programa Xbox Play Anywhere. Isso significa que se você comprá-lo (digital) no Xbox One, que também terá a versão PC e vice-versa, o programa também permite a transferência de saves entre as duas plataformas e que os jogadores de ambas joguem juntos.

Confira nossa impressões do jogo direto da E3 2016. Clique aqui.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money