fbpx

Durante a Gamescom 2016, a Platinum Games aproveitou para compartilhar algumas informações interessante acerca de Scalebound, mais especificamente sobre como personalizar Thuban e o que significa trabalhar em conjunto com ele em combate. Essa interação se fará através da habilidade chamada Dragon Link, onde você vê tudo sob o seu ponto de vista do seu dragão e pode usar todo o seu poder devastador de combate.

Com o apertar de apenas um botão, será possível alterar entre os modos de jogos (com Drew e Thuban) para explorar as fraquezas dos inimigos, encontrando aberturas para Drew atacar. O ponto fraco desse sistema, e que deverá ser administrado com cautela pelos jogadores, é que quando Drew está usando o Dragon Link ele está vulnerável, então você precisa saber bem o momento de usar essa técnica tão crítica. Como a campanha poderá ser jogada em co-op, os jogadores podem combinar e alternar o uso do Dragon Link e criar diversas estratégias no campo de batalha. Levando em consideração a grandiosidade do que foi mostrado do multiplayer, o uso do Dragon Link será de extrema importância para a jogatina.

O estúdio também aproveitou para falar sobre o sistema de customização para Thuban e como podemos deixar nosso dragão estiloso e mais forte. Esse sistema recebeu o nome de Dragon DNA. Ele poderá ser personalizado de diversas formas, para que ele fique tanto com o visual que o jogador quiser, quanto com o seu estilo favorito de combate.

Primeiro você poderá escolher o tipo de animal que você deseja: Rex, Tank, Wyvern ou misturas entre eles. Tank tem um DNA mais voltado para a força, Wyvern é mais rápido e Rex é um ponto intermediário entre os dois estilos anteriores. Como dito acima, você também poderá realizar misturas do DNA entre as três raças acima. Além disso, você poderá modificar partes do seu dragão. Essa melhorias são permanentes e não mudam apenas sua aparência física, mas também características elementais à Thuban, como o seu estilo de combate e ataque.

Os jogadores poderão comprar armaduras com o dinheiro conseguido derrotando inimigos, completando missões ou encontrado essas partes pelo mundo do jogo, podendo assim criar misturas e combinações para aumentar as defesas e ataques de Thuban. Armadura também pode ser destruída na batalha, então é preciso realizar reparos nela durante o jogo.

Em Scalebound, a próxima grande aventura do aclamado estúdio Platinum Games e dirigido por Hideki Kamiya, você vai experimentar a viagem de um jovem solitário, Drew, que é levado para um mundo estranho, bonito e perigoso chamado Draconis. Drew está ligado a um temível dragão, o nobre Thuban, o último de sua espécie. Estes dois heróis, são unidos pelo destino e devem aprender a lutar juntos para derrotar os inimigos poderosos que ameaçam Draconis e um vasto universo de mundos paralelos. Você também poderá juntar forças com outros jogadores e seus dragões para completar missões personalizadas e de batalhas em escalas maiores. Vale lembrar que você poderá jogar toda a campanha de Scalebound com seus amigos!

Scalebound será lançado no Xbox One e Windows 10 em 2017.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money