fbpx

Além dos preparativos para a Gamescom voltados para Halo Wars 2, a 343 Industries – desenvolvedora da franquia principal de Halo – também deu uma palhinha do que ainda está por vir em Halo 5: Guardians, pois a última atualização que aconteceu em Junho não era a última de verdade.

“O próximo conteúdo liberado de Halo 5 irá incluir uma variedade de coisas, com novos lugares para jogar, novos REQs para causar destruição, e mais. Novos objetos e funcionalidades também estão chegando para o mundo da Forja.” – Halo Waypoint

h5-guardians-wz-firefight-sanctum-01-d53546c8f0e143c0b66e57341673cac1

Uma funcionalidade já há muito tempo pedida e que também está finalmente prestes a lançar será o “Navegador de Conteúdo” – uma sessão do jogo onde você pode procurar todos os conteúdos criados pela comunidade, incluindo os mapas mais populares criados na Forja.

Informações mais concretas sobre essa atualização serão liberadas ainda nas próximas semanas, segundo a postagem no Halo Waypoint, como o título da atualização, sua data de lançamento, e o seu conteúdo completo.

Compartilhar.

About Author

Gamer desde criança, na época em que possuía um Master System III. Adoro jogos com uma história que te faz pensar após a diversão, como Bioshock, Alan Wake e Halo.

Powered by keepvid themefull earn money