fbpx

Shiness: The Lightning Kingdom é um jogo do estúdio francês independente Ynnis Interactive, que começou em uma campanha no Kickstarter para conseguir bater sua metas de produção do seu projeto. Agora o jogo já está em processo de desenvolvimento e trará um jogo de RPG com meio mundo aberto com combates dinâmicos em tempo real. Você vai jogar com cinco personagens de diferentes espécies que falam em uma língua exclusiva criada especialmente para o universo do jogo. Além disso, o enredo será afetado por suas escolhas.

A história por trás de Shiness: The Lightning Kingdom, mostra Chado, um jovem Waki, que sai de sua casa em busca do mítico “Land of Life”. Escondido nesta terra são os segredos de Shi, a magia que governa o mundo. Durante sua jornada ele encontra um espírito que apenas ele consegue ver, chamado Terra. No caminho de Chado, uma guerra brutal irrompe entre dois reinos reinos, Adorya e Adorn, deixando o mundo de Mahera despedaçado por essa luta pelo poder. Suas decisões irão determinar o destino do planeta e o resultado da guerra.

O jogo ainda não tem data de lançamento, mas é aguardado para 2016.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money