fbpx

O estúdio francês Dontnod Entertainment, responsável por Remember Me e do aclamado Life is Strange anunciou no ano passado uma parceria com a publisher Focus Home Interactive, para a criação de um novo RPG que ganhou o nome de Vampyr. O jogo já está em desenvolvimento e está previsto para ser lançado para o Xbox One em 2017. Agora finalmente podemos ver um gameplay e ver como anda o progresso do jogo.

O vídeo mostra a demonstração que estava disponível na Gamescom.

A história do jogo se passará na Londres do início do século 20, durante a Gripe Espanhola, uma pandemia que matou cerca de 40 milhões de pessoas ao redor do mundo. Em meio à peste, o jogo retrata Londres como uma cidade caótica e violenta. Nosso personagem será Jonathan E. Reid, um cirurgião militar recém-voltado da Primeira Guerra Mundial e que é um vampiro. Personagens caçados desaparecem para sempre e suas mortes impactam o mundo ao seu redor, segundo os criadores. Além do sistema de relacionamentos, que parece ser um grande foco de Vampyr, o jogo também terá combates em tempo real, um sistema de criação de itens e aquisição de novas habilidades.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money