fbpx

A Bethesda divulgou na Gamescom 2016, um novo trailer com gameplay do Reboot de Prey, desenvolvido pela Arkane Austin.Ele mostra o jogador explorando a estação espacial Talos I, que é onde a história vai se passar, e enfrentando ameaças alienígenas, mostra também o uso de algumas armas e habilidades.

Prey se passa em um Estação Espacial que esta sendo invadida por alienígenas misteriosos, segundo os desenvolvedores o estilo do jogo seria mais próximo de um Terror Psicológico, e a progressão de jogo é no estilo Metroidvania, em que o mapa é aberto desde o começo, mas algumas áreas só poderão ser acessadas  com certas habilidades ou armas.

Prey é um reboot e não terá nenhuma relação com o antigo Prey 2O jogo está sendo desenvolvido pela Arkane Austin e chega em 2017 ao  Xbox One.

 

 

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money