fbpx

Blood Ties é um novo capítulo da história em que você vai explorar a Mansão dos Croft para recuperar o legado de Lara. É uma parte incrivelmente importante de sua história e da franquia. O conteúdo faz parte de Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration, uma edição para comemorar o aniversário de 20 anos da franquia Tomb Raider e que será lançada em 11 de outubro. Essa nova versão do jogo terá novos conteúdos para a história de Rise of The Tomb Raider, novos modos de jogo e um presente especial para os fãs de longa data de Lara Croft, uma skin com a aparência clássica da personagem.

Lara Croft ainda terá que sobreviver a ataques de zumbis e outras criaturas dentro da própria Mansão Croft no outro DLC Lara’s Nightmare.

Se você já possui o Season Pass vai receber todos os novos conteúdos da celebração de 20 anos no Xbox One e PC gratuitamente. Se comprou o modo Endurance separadamente também irá receber a atualização para o modo sem custos adicionais.

Ainda não jogou Rise of the Tomb Raider? Confira nossa análise do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money