fbpx

O diretor de Final Fantasy XV, revelou durante entrevista à revista Famitsu alguns detalhes sobre a estrutura de gameplay que ele desenvolveu para o seu jogo, que irá mesclar exploração de mundo aberto e linearidade.

Hajime Tabata explicou que Final Fantasy XV será mais linear da sua metade para frente, optando por uma estrutura ao estilo dos clássicos. Já os capítulos iniciais serão recheados de mapas gigantescos e com muitas áreas abertas à exploração.

A estrutura completa de Final Fantasy XV consiste em partes lineares e mundo aberto. A primeira metade continua como um mundo aberto, mas a história na segunda metade é conduzida por um caminho linear. Dessa forma, o jogador não ficará farto do mundo aberto, fizemos assim para que se possa avançar como nos jogos Final Fantasy convencionais. Se jogar a primeira metade e seguir apenas a missão principal na segunda metade, acredito que terá entre 40 a 50 horas de tempo de jogo.

A revista Japonesa teve a oportunidade de jogar do Capítulo 0 ao Capítulo 3 do jogo e ficou impressionada com a quantidade de conteúdos que viu só dessa parte de Final Fantasy XV. Tabata diz que isso corresponde apenas a 15% do jogo total, que terá 15 capítulos.

Final Fantasy XV será lançado no dia 29 de Novembro.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money