fbpx

Jotun: Valhalla Edition é um projeto de amor dos desenvolvedores do estúdio independente Thunder Lotus Games e alcançou um enorme sucesso quando teve sua campanha para angariar fundos lançada no Kickstarter. O jogo superou a meta de financiamento inicial de US$ 50.000 com extrema facilidade.

Jotun: Valhalla Edition é um jogo de exploração de ação desenhado à mão definido na mitologia nórdica. Você joga com Thora, um guerreiro Viking que morreu com uma morte inglória e deve provar-se aos deuses para entrar em Valhalla, o mítico lugar onde os melhores guerreiros mortos residem. Sua missão é explorar vastas regiões do purgatório Nórdico para encontrar runas e libertar os Jotun, que são gigantes criaturas elementais nórdicas. Você irá combatê-los usando apenas o seu machado, as bênçãos dos deuses e suas habilidades guerreiras.

O conto de Thora é contado no estilo tradicional de ação e aventura por nove níveis e uma trilha sonora cheia de composições originais criadas apenas para o jogo. Jotun: Valhalla Edition contém o bônus Modo Valhalla, que é um modo Boss Rush, que vai desafiar os jogadores com versões mais difíceis dos Jotuns enfrentados durante a campanha do jogo.

Jotun: Valhalla Edition está chegando ao Xbox One no dia 09 de setembro.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money