fbpx

A 2K Games divulgou três vídeos com trechos de gameplay de cada um dos jogos que estarão na super coleção. Para quem não sabe, BioShock: The Collection traz os três títulos da franquia (Bioshock, Bioshock 2 e Bioshock Infinite) em 1080p, incluindo todos os DLCs lançados e uma faixa de comentários de diretor com Ken Levine e Shawn Robertson falando do desenvolvimento dos jogos.

Confira um pouco do trabalho que está sendo feito em cada um dos jogos.

BioShock: The Collection é uma ótima oportunidade para que os novos jogadores conheçam essa magnífica franquia e para que os veteranos possam se aventurar em Rapture e Columbia novamente. A coleção será lançada dia 15 de setembro no Xbox One.

Caso ainda não conheça os jogos da franquia, leia as nossas análises de BioshockBioshock 2 e Bioshock Infinite e conheça mais um pouco de uma das séries mais incríveis do mundo dos games.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money