fbpx

A franquia Gears of War possui uma história marcante, recheada de momentos inesquecíveis e impactantes. Para deixar toda essa narrativa ainda mais apoteótica em Gears of War 4, o The Coalition pretende levar essa experiência ainda mais adiante. O estúdio anunciou que a trilha sonora do jogo está a cargo do maestro Ramin Djawadi, nomeado aos prêmios Grammy e Emmy e reconhecido por fazer as trilhas de série e filmes de sucesso como: Game of Thrones, Homem de Ferro e Pacific Rim.

As composições de Ramin para Gears of War 4 misturam os sons icônicos de Lancers, Gnashers e vozes da franquia. Ele pretende levar o jogo para um nível totalmente novo e acrescentar uma dimensão incrível para a experiência.

Existem cenas muito belas que provavelmente são inesperadas para Gears, onde puxamos pelos tons emocionais com os violinos. Queria me manter na direção que os fãs conhecem, mas ao mesmo tempo, queria colocar o meu estilo. Queria ficar naquele mundo.

O estúdio The Coalition está levando a franquia 25 anos no futuro, em um tempo onde o mundo foi destruído por tempestades de areia enormes que mudaram radicalmente o campo de batalha, eles pretendem trazer a série de volta às suas raízes mais sombrias e com uma temática mais próxima do horror, uma característica do primeiro título da série. O protagonista do jogo será JD Fenix, nada mais que o filho de Marcus Fenix. Ele é descrito como um idealista que fugiu de casa para se juntar a milícia COG.

Gears of War 4 será lançado no dia 11 de outubro. O jogo já possui diversas edições em pré-venda, inclusive uma incrível edição de colecionador, confira todas elas aqui.

O jogo faz parte do programa Xbox Play Anywhere. Isso significa que se você comprá-lo (digital) no Xbox One, que também terá a versão PC e vice-versa, o programa também permite a transferência de saves entre as duas plataformas e que os jogadores de ambas joguem juntos.

Confira nossa análise do jogo realizada na E3 2016.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money